Como utilizar o quadro Kanban na sua startup para guiar o desenvolvimento de novas features

Após o lançamento do MVP é muito comum acontecer uma enxurrada com pedidos de novas features. Também é comum o empreendedor ficar todo empolgado e começar a lançar novas features assim como o Rambo dispara sua famigerada metralhadora. No StartupBase recebemos pedidos de novas features todos os dias, mas é preciso ter pulso firme e um bom planejamento.

Empreendedor Rambo com sua metralhadora de features

Recentemente o Ash Maurya publicou um post muito interessante explicando como sua equipe utiliza o quadro Kanban no desenvolvimento de novas features.

Antes de pensar em novas features, ou sair codificando, recomendo fortemente a leitura desses posts.

Minha empresa precisa de Gestão do Conhecimento e Informação?
Como identificar o melhor perfil profissional de acordo com o estágio da empresa
 

Rafael Carvalho

Rafael Carvalho fundou sua primeira startup aos 16 anos e desde então passou a explorar novas possibilidades no cenário tecnológico, participando da criação de negócios cada vez mais inovadores. Atualmente é co-fundador e CEO do Edools, startup que auxilia empresas e empreendedores que desejam vender cursos online e/ou criar treinamentos corporativos, através de uma plataforma poderosa e flexível. O Edools está no ar desde maio de 2013 e é uma das startups com selo Promessas Endeavor e recentemente acelerada pela 500 Startups ... [leia mais].

 

One thought on “Como utilizar o quadro Kanban na sua startup para guiar o desenvolvimento de novas features

Deixe seu comentário: