Empodere seus colaboradores e prepare-se para ser surpreendido com o que podem fazer

Controle, controle e mais controle! Controlar tudo e todos pode parecer o caminho mais seguro para garantir que nenhum colaborador sairá da linha e entregará menos do que deveria. Contudo, esse é um caminho fadado a sempre obter os resultados mais medíocres e instaurar uma cultura de medo e punições.

Empodere seus colaboradores e prepare-se para ser surpreendido com o que podem fazer.

É claro que você precisará de uma boa dose de confiança para fazer isso. E se por acaso não confia nas pessoas com quem trabalha, esse é um bom momento para se perguntar porque elas ainda estão com você.

Não tenha medo de tomar decisões difíceis
Como lidar com as métricas? A "bússola" do empreendedor
 

Rafael Carvalho

Rafael Carvalho fundou sua primeira startup aos 16 anos e desde então passou a explorar novas possibilidades no cenário tecnológico, participando da criação de negócios cada vez mais inovadores.
Atualmente é co-fundador e CEO do Edools, startup que auxilia empresas e empreendedores que desejam vender cursos online e/ou criar treinamentos corporativos, através de uma plataforma poderosa e flexível. O Edools está no ar desde maio de 2013 e é uma das startups com selo Promessas Endeavor e recentemente acelerada pela 500 Startups … [leia mais].

 

Deixe seu comentário: