Não tenha medo de tomar decisões difíceis

Tomamos decisões todos os dias, uma centena delas. Algumas são bem fáceis – onde comer, onde estacionar o carro, que horas acordar – enquanto outras tomam horas sono.

Como conduzir uma negociação delicada? Como e quando desligar um colaborador? Onde e quanto investir? Qual o momento de intensificar ou reduzir o trabalho? Essas são apenas algumas das decisões que precisamos tomar todos os dias. E elas não são nada fáceis.

Contudo, é a sua capacidade de tomar decisões difíceis que determinará seu perfil de liderança e quem você realmente é.

São nesses momentos que os homens são separados dos meninos. Se você não tem estômago para isso, simplesmente abra espaço para o próximo da fila.

Foco no conteúdo e melhor experiência para leitura
Empodere seus colaboradores e prepare-se para ser surpreendido com o que podem fazer
 

Rafael Carvalho

Rafael Carvalho fundou sua primeira startup aos 16 anos e desde então passou a explorar novas possibilidades no cenário tecnológico, participando da criação de negócios cada vez mais inovadores. Atualmente é co-fundador e CEO do Edools, startup que auxilia empresas e empreendedores que desejam vender cursos online e/ou criar treinamentos corporativos, através de uma plataforma poderosa e flexível. O Edools está no ar desde maio de 2013 e é uma das startups com selo Promessas Endeavor e recentemente acelerada pela 500 Startups ... [leia mais].

 

Deixe seu comentário: