História de sucesso: Samuel Klein, do holocausto às Casas Bahia

https://rafaelcarvalho.tv/historia-de-sucesso-samuel-klein-do-holocausto-as-casas-bahia

Escrito por Rafael Carvalho · 51 seg leitura >

O que a História de Samuel Klein pode ensinar aos empreendedores?

Mais do que modelos de negócio vencedores, vale conferir quais são as qualidades pessoais que têm os grandes fundadores. Como também fazer uma autoavaliação para saber quais características você, empreendedor, já tem e quais ainda precisa desenvolver.

Com o dono das Casa Bahia, você aprende a ter:

Senso de oportunidade, ao enxergar uma oportunidade em cada situação. A ideia de Klein foi vender cobertores baratos para os trabalhadores migrantes em SP.

Carisma para conquistar os clientes por meio de estratégias. Um bom exemplo de Samuel, foi fazer um carnê com os dados das pessoas e dos produtos. Com isso, os clientes podiam pagar sua compras aos poucos. Isso o tornou popular entre os mais necessitados.

Conhecimento sobre o público-alvo, que o fez nomear a loja que montou de “Casa Bahia” para homenagear seus principais compradores. Ele sempre mirou as classes mais baixas, oferecendo preços e condições de pagamentos condizentes com a realidade delas.

Noções de publicidade, que fez com que a empresa seja a que mais investe em comerciais, superando outras gigantes.

Como você pôde ver, o que existe nos bastidores das conquistas de empreender é a perseverança, força de vontade e estratégias adequadas.

Leia no blog o artigo completo. Link logo abaixo.

#estratégias #mercado #sucesso #conhecimento #empreendedorismo #empreendedorismodigital #herospark #infoprodutos #cursosonline #startup #startups

Escrito por Rafael Carvalho
Rafael Carvalho atua no mercado de marketing digital, educação online e infoprodutos desde 2011. Autor best-seller do livro Paixão S.A., ele também foi vencedor do prêmio Empreendedor de Sucesso, da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. → Siga-me no Instagram @eu.rafaelcarvalho. Profile
plugins premium WordPress