História de sucesso: Samuel Klein, do holocausto às Casas Bahia

https://rafaelcarvalho.tv/historia-de-sucesso-samuel-klein-do-holocausto-as-casas-bahia

· 51 seg leitura >

O que a História de Samuel Klein pode ensinar aos empreendedores?

Mais do que modelos de negócio vencedores, vale conferir quais são as qualidades pessoais que têm os grandes fundadores. Como também fazer uma autoavaliação para saber quais características você, empreendedor, já tem e quais ainda precisa desenvolver.

Com o dono das Casa Bahia, você aprende a ter:

Senso de oportunidade, ao enxergar uma oportunidade em cada situação. A ideia de Klein foi vender cobertores baratos para os trabalhadores migrantes em SP.

Carisma para conquistar os clientes por meio de estratégias. Um bom exemplo de Samuel, foi fazer um carnê com os dados das pessoas e dos produtos. Com isso, os clientes podiam pagar sua compras aos poucos. Isso o tornou popular entre os mais necessitados.

Conhecimento sobre o público-alvo, que o fez nomear a loja que montou de “Casa Bahia” para homenagear seus principais compradores. Ele sempre mirou as classes mais baixas, oferecendo preços e condições de pagamentos condizentes com a realidade delas.

Noções de publicidade, que fez com que a empresa seja a que mais investe em comerciais, superando outras gigantes.

Como você pôde ver, o que existe nos bastidores das conquistas de empreender é a perseverança, força de vontade e estratégias adequadas.

Leia no blog o artigo completo. Link logo abaixo.

#estratégias #mercado #sucesso #conhecimento #empreendedorismo #empreendedorismodigital #herospark #infoprodutos #cursosonline #startup #startups

plugins premium WordPress