Desafio 36km Beto Carrero

Nesta foto eu tinha acabado de correr os últimos 21km do Desafio Beto Carrero. Para você ter uma ideia, o meu desafio...

Escrito por Rafael Carvalho · 54 seg leitura >
Desafio 36km Beto Carrero

Nesta foto eu tinha acabado de correr os últimos 21km do Desafio Beto Carrero. Para você ter uma ideia, o meu desafio foi assim:

Na sexta à noite – largada 20h – corri 5km (foi meu RP na época). Nos últimos 100 metros tive uma distensão na panturrilha. Fui para o hotel ficar com a perna na piscina gelada para melhorar.

No sábado passei o dia inteiro andando pelo parque. Sério, chegamos 10h e só saímos 17h. Às 20h desse mesmo dia eu corri a segunda prova, foram 10km. Essa foi puxada demais; cheguei no hotel e tome piscina gelada, Salonpas e tudo mais. Fui dormir tarde por causa das dores na panturrilha.

No domingo acordei 4:30 para a última prova dos 21km. Estava só o bagaço da laranja, mas não desisti.

Completei os 21km na força da mente, porque perna eu já não tinha mais.

Quer saber uma coisa interessante? Escrevendo esse texto eu não consigo mais lembrar como era a dor que eu sentia. Lembro que senti dor, mas não lembro da dor em si; não dói mais. Porém eu lembro com muita intensidade que eu não desisti, lembro que me superei e segui firme mesmo com dor.

 

Pense sobre isso. Lá na frente você não vai lembrar mais da dor, ela vai passar. Mas você vai lembrar de ter se superado ou de ter desistido. Do que você vai querer lembrar?

 

#tbt #desafiobetocarrero #desafio36k #corrida #corridaderua

Escrito por Rafael Carvalho
Rafael Carvalho atua no mercado de marketing digital, educação online e infoprodutos desde 2011. Autor best-seller do livro Paixão S.A., ele também foi vencedor do prêmio Empreendedor de Sucesso, da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. → Siga-me no Instagram @eu.rafaelcarvalho. Profile
plugins premium WordPress