Troféu aluno nota 10

Há cinco anos eu descobri a corrida como meu esporte do coração. Porém, era uma paixão que não vingava; eu não conseguia...

· 49 seg leitura >
Troféu aluno nota 10

Há cinco anos eu descobri a corrida como meu esporte do coração. Porém, era uma paixão que não vingava; eu não conseguia manter os treinos por mais de 2 meses seguidos.

No início de 2021 tomei a decisão – vergonha na cara – e entrei para uma assessoria. Tinha apenas uma meta: não desistir.

Doze meses depois…

Esse aí na foto sou eu recebendo o troféu Aluno Nota 10 (maior frequência nos treinos e no cumprimento da planilha) dos professores @fabiodepaula85 e @rafaelquentino da @cwbrunner

Alguns amigos dizem que virei o “CDF da corrida” rs. Minha filha já diz que eu sou “o mais rápido do grupo dos mais lentos” hahaha – sim, cheguei na fase de ser zoado pela filha.

Deixando as brincadeiras de lado, sabe o que eu fiz diferente dessa vez? Eu foquei apenas no que eu tinha controle – levantar e ir treinar – e deixei todo o restante ser consequência.

O tempo melhor? Consequência de não faltar treinos. O RP na meia maratona? Consequência de não faltar treinos. E assim segui o meu melhor ano no esporte.

Sabe aquele resultado legal e super desejado lá da frente? Ele será consequência das suas decisões de hoje. Foque no que você pode fazer hoje e vá com tudo!

 

#TBT #corridaderua #runners #CWBRunner

plugins premium WordPress