Empodere seus colaboradores e prepare-se para ser surpreendido com o que podem fazer

Controle, controle e mais controle! Controlar tudo e todos pode parecer o caminho mais seguro para garantir que nenhum colaborador sairá da linha e entregará menos do que deveria. Contudo, esse é um caminho fadado a sempre obter os resultados mais medíocres e instaurar uma cultura de medo e punições.

Empodere seus colaboradores e prepare-se para ser surpreendido com o que podem fazer.

É claro que você precisará de uma boa dose de confiança para fazer isso. E se por acaso não confia nas pessoas com quem trabalha, esse é um bom momento para se perguntar porque elas ainda estão com você.

Não tenha medo de tomar decisões difíceis
Como lidar com as métricas? A "bússola" do empreendedor

 

Rafael Carvalho

Com o Know-how de quem atua há mais de 20 anos no mercado de empreendedorismo digital, atualmente Rafael Carvalho é co-fundador e Diretor de Operações da HeroSpark, a solução mais completa na América Latina para quem deseja criar negócios de alto impacto na internet. Com sede em Curitiba/PR a HeroSpark nasceu da fusão da Edools com a Eadbox e atualmente possui uma equipe com mais de 190 pessoas que trabalha incansavelmente para ajudar as pessoas a transformarem aquilo que sabem em negócios digitais de alto impacto. [CLIQUE AQUI para saber mais sobre a jornada percorrida por Rafael Carvalho].

 

Deixe seu comentário:

%d blogueiros gostam disto: