Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade

Qual é a razão da sua felicidade? Por que você está feliz?

Já fez essa pergunta – ou qualquer outra derivada – hoje? Você está em busca da sua felicidade? Sabe o que precisa alcançar para conquistar a felicidade? Está trabalhando para isso?

Bem… Você pode ainda não ter entendido a dinâmica desse jogo, que – carinhosamente – chamamos de vida.

Precisar de um motivo para ser feliz colocará você sempre em busca por esse “Santo Graal da felicidade“ que – amiguinho – pode nunca ser encontrado. Formatura, emprego, dinheiro, filhos, amizades, estabilidade. Pode seguir listando todos os pseudo motivos para felicidade.

Pare e pense por alguns instantes. Você acha mesmo que só será feliz após conquistar essas coisas? A notícia ruim é que depois que conquistar tudo isso sua lista só vai aumentar: viagens, reputação, legado, impacto. E você continuará na busca por felicidade.

Simplesmente porque felicidade não é sobre conquistar ou sobre ter um motivo para ser ou estar

Pense sobre isso e boa semana.

Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade”. Carlos Drummond de Andrade

Como deixei um emprego estável para empreender e você pode fazer o mesmo
6 perguntas para definir seu futuro

 

Rafael Carvalho

Com o Know-how de quem atua há mais de 20 anos no mercado de empreendedorismo digital, atualmente Rafael Carvalho é co-fundador e Diretor de Operações da HeroSpark, a solução mais completa na América Latina para quem deseja criar negócios de alto impacto na internet. Com sede em Curitiba/PR a HeroSpark nasceu da fusão da Edools com a Eadbox e atualmente possui uma equipe com mais de 190 pessoas que trabalha incansavelmente para ajudar as pessoas a transformarem aquilo que sabem em negócios digitais de alto impacto. [CLIQUE AQUI para saber mais sobre a jornada percorrida por Rafael Carvalho].

 

Deixe seu comentário:

%d blogueiros gostam disto: