Startup: O Empreendedorismo da nova geração

Hoje o Blog MundoB2B.com publicou um artigo, com mesmo título, abordando que o termo startup não destina-se apenas às empresas no ramo de tecnologia e internet. Nesse artigo consta uma entrevista que concedi para o empreendedor Otavio Yamanaka, responsável pela startup MundoB2B.com, juntamente com Rodrigo Camargo.

Segue um pequeno trecho do artigo:

Muitos acham que o termo Start-up destina-se apenas às empresas no ramo de tecnologia e internet, devido ao estouro da bolha “ponto.com” e o surgimento de empresas como o Google, mas não é bem por aí. A definição do termo ao pé da letra refere-se à início das atividades ou uma nova empresa que entrou em operação, podendo ser de qualquer área ou segmento de mercado.

Confira o artigo na íntegra.

Conheça mais sobre a MundoB2B.com abaixo.

Como identificar o melhor perfil profissional de acordo com o estágio da empresa
Visite o StartupBase e conheça as startups brasileiras
 

Rafael Carvalho

Com o Know-how de quem atua há mais de 20 anos no mercado de empreendedorismo digital, atualmente Rafael Carvalho é co-fundador e Diretor de Operações da HeroSpark, a solução mais completa na América Latina para quem deseja criar negócios de alto impacto na internet. Com sede em Curitiba/PR a HeroSpark nasceu da fusão da Edools com a Eadbox e atualmente possui uma equipe com mais de 190 pessoas que trabalha incansavelmente para ajudar as pessoas a transformarem aquilo que sabem em negócios digitais de alto impacto. [CLIQUE AQUI para saber mais sobre a jornada percorrida por Rafael Carvalho].

 

Deixe seu comentário: